segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Grupos Ensino Híbrido e Remoto 2021 - 1º ano

1º ano

Em 2021 os estudantes poderão optar entre duas modalidades de ensino:

• Ensino Híbrido: o estudante estuda uma parte da jornada escolar presencialmente na escola. E uma parte ele estuda de forma remota, de sua casa.
  • Ensino Remoto: o estudante estuda exclusivamente (100%) de forma remota, de sua casa.

ATENÇÃO: os pais e familiares que entregaram documento solicitando que o estudante ficasse no ensino remoto, foram cadastrados nessa modalidade. Quem não fez esse pedido, automaticamente foi incluído em um dos grupos do ensino híbrido. Para trocar de modalidade, é necessário entrar em contato com a secretaria escolar com antecedência.

A partir de 23/08 no 1º ano cada turma é divida em 3 grupos:

• 2 grupos do ensino híbrido: A e B. Que farão rodízio das semanas que cada grupo estará presencialmente na escola.
  • 1 grupo do ensino remoto.

Os pais e familiares devem consultar a lista da turma do estudante e confirmar em qual dos grupos ele se encontra.

Turma 11

Turma 12