segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Funcionamento da Secretaria

A Secretaria Escolar voltará a funcionar parcialmente com atendimento externo na próxima sexta, dia 07/02/2014. Comunicamos que o Sistema adotado pela Prefeitura de Florianópolis para cadastro e informações dos estudantes e turmas ainda não está em pleno funcionamento. Em função disso, a Secretaria Escolar precisa digitar manualmente todos os nomes dos nossos alunos para enquadramento das turmas, o que demanda muito trabalho.
Além disso, a escola ainda não tem acesso aos números da lista de espera e a informações referentes à ordem dos candidatos a vaga. Antes do início das aulas essas informações dificilmente estarão disponíveis. Qualquer notícia nova será divulgada.

Informamos também que no dia 23 de janeiro de 2014, protocolamos na Secretaria Municipal de Educação o Ofício HMZ n.  04/2014, alertando a situação que prevíamos de sobrecarga de trabalho na secretaria da nossa escola e solicitando a contratação de mais um funcionário para esse setor da escola. Estamos aguardando a chegada de mais esse funcionário para aumentar a equipe e melhorar o atendimento a comunidade escolar.

Além da secretaria, a comunidade escolar pode se comunicar com a direção pelo email: contato@escolaherondina.net