quarta-feira, 16 de julho de 2014

Exposição Invertebrados Marinhos

No dia 13 de junho de 2014 os alunos do projeto Com-Vida, acompanhados pela professora Roberta Zimmer de Cerqueira Cézar, realizaram passeio de estudos à Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes no Rio Vermelho para visitação da Exposição Invertebrados Marinhos, observação da Horta Mandala , Horta Mundi  e minhocário.

No local fomos recebidos pela professora do laboratório de Ciências Cátia Fernanda Edersol Guimarães, que apresentou toda a exposição sobre os invertebrados marinhos e fez uma palestra sobre a importância das minhocas para o solo e para o ciclo dos materiais orgânicos. Com a supervisão da Professora conhecemos as Hortas Mandala  e Mundi e maneiras diferentes de cultivo, juntando hortaliças e flores.