sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dia da Cidadania

Tradicionalmente nossa escola realiza na semana da independência uma atividade com o objetivo de promover reflexões e a cidadania entre os membros da comunidade escolar.
No último dia 06/09/2014, estudantes, professores e funcionários se dedicaram em reparar locais da nossa escola que sofreram algum tipo de depredação no ano de 2014.
Foi um dia de atividades, mas também de reflexão sobre a importância de cuidarmos do patrimônio público. Agora é o momento de todos preservarem. Para que nossa escola esteja sempre bem conservada e em boas condições para oferecer um ensino cada vez mais qualificado.