quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Projeto Toninhas

Nos dias 22/08 e 28/08 os alunos do 2º ao 8º Ano participaram de palestras sobre as TONINHAS uma espécie de golfinho ameaçada de extinção que vivem em nossas mares e por ter comportamento dócil e discreto vem sofrendo com a degradação ambiental e  a pesca com emalhe.
O objetivo da palestra foi de conhecimento sobre o animal e preservação da espécie. O programa de educação ambiental do PROJETO TONINHAS realizado em nosso município é feito pela estudante de Biologia/UFSC que trabalha como estagiaria do Laboratório Mamiferos Marinha/UFSC  Thais dos Santos Vianna.
Esta atividade foi coordenada pela Professora Roberta Z. C. Cézar do Laboratório de Ciências de nossa escola.