sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Atendimento Educacional Especializado

A Escola Herondina conta com uma equipe de professores voltados ao atendimento de necessidades educacionais especiais. Tendo como público alvo estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/ superdotação.
Na  Sala Multimeios é  realizado o Atendimento Educacional Especializado (AEE), no contra-turno das aulas regulares.  A matrícula no AEE está vinculada à frequência no ensino regular.
As atividades desenvolvidas pelas professoras da Sala Multimeios está diretamente articulada em parceria com os professores de sala de aula regular.
1. Texto das fotos tiradas na sala de aula da  professora Lirian.
Estudante compartilhando com os colegas de turma  atividade desenvolvida na sala multimeios no AEE.