quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Medalhistas da OBMEP

Dos onze estudantes da Escola Herondina que participaram da 2ª etapa das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escola Públicas (OBMEP), sete receberam menções honrosas e dois foram medalhistas de bronze. Depois das notícias das medalhas obtidas na Olimpíadas Brasileiras de Astronomia, a premiação da OBMEP é mais um motivo de orgulho para toda a comunidade escolar.

Os estudantes medalhistas de bronze são: Raiani Ferrari Santos (t.72) e Maicon Pavi Vieira (t. 81). Receberam menções honrosas: Rafaela Goulart (t. 72), Lorena Cristina de Jesus (t.72), Pedro Ribeiro Xavier Esteves Fraga Rodrigues (t.74), Guilherme Pereira Pinheiro (t.73), Felipe de Oliveira (t.82), Carlos Eduardo Dalla Nara Moreira (t.84) e Maurício Fusuma Oliveira (t.84). Nosso agradecimento especial ao professor Ednei Luiz Belettini por todo o envolvimento e preparo dos nossos estudantes. Devido ao bom desempenho dos nossos estudantes, o professor Ednei também foi premiado com diploma da OBMEP, um tablet e a assinatura por um ano da Revista Professor de Matemática. Parabéns a todos!