quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Início do ano letivo

Sejam Todos bem Vindos!

Retorno - Nessa quarta-feira (11/02/2015) iniciamos com os estudantes as aulas do ano letivo de 2015. Esse será um ano de muitos desafios, mas sobretudo de muitas conquistas para a nossa escola. Com o desejo de sucesso a professores e estudantes, damos as boas vindas a toda a comunidade escolar.
Feriado de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas - Não haverá aula durante o feriado de carnaval (dias 16 e 17/02). Mas na Quarta-feira de Cinzas (18/02) haverá aula normal nos dois turnos (manhã e tarde), conforme nosso calendário escolar aprovado no mês de dezembro de 2014.
Agendas e Calendário Escolar - As agendas escolares ainda não chegaram à escola. A previsão de entrega é ainda para esse mês de fevereiro. Quando a escola receber, será fixado o calendário escolar e as normas da escola. Por enquanto, é possível acessar essas e outras informações em nosso site, ou no mural da entrada da escola.
Uniformes - Como é de conhecimento da comunidade escolar, o uso do uniforme é obrigatório da cintura para cima (camiseta e casado). Iremos iniciar o monitoramento ainda em fevereiro. Por isso, solicitamos aos familiares que se organizem o mais breve possível para que os estudantes já venham uniformizados desde a primeira semana.
Contatos - Continuamos com os mesmos veículos de comunicação:
Fone/Fax: 48 3269-3091

Bom retorno a todos.
Atenciosamente.
Willian Marques Pauli
Diretor EB Profa. Herondina M. Zeferino

Confira os vídeos que foram apresentados no auditório da escola para os alunos dos Anos Finais.