sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Retorno

As férias escolares estão chegando ao fim, e a nossa equipe de serviços gerais está desde a última segunda empenhada para deixar nossa escola pronta para receber toda a comunidade escolar.
Nos dias 09 e 10 de fevereiro os professores e funcionários participam de atividades de planejamento do ano letivo de 2015. Na quarta-feira (11/02) é a vez dos estudantes retornarem para o primeiro dia de aula.
Durante as férias estão sendo realizados serviços de manutenção na rede hidráulica e elétrica, nos telhados, portas e vidros. Além de novo mobiliário para equipar algumas salas e laboratórios.
O calendário escolar já está publicado na página da escola. Acessem: Calendário.
Desejamos que 2015 seja um ano de muitos desafios e conquistas!
Sejam todos bem vindos nesse retorno.