terça-feira, 22 de setembro de 2015

Chegadas Tardias

Na próxima segunda-feira (28/09), iniciaremos a retenção dos estudantes que chegarem depois de 10 minutos de atraso na secretaria escolar para aguardarem a segunda aula.
Haverá apenas uma exceção: quando o ônibus do transporte público da linha Santinho Escolar que para na frente da escola chegar atrasado, os estudantes que vierem com ele serão autorizados a entrar a qualquer momento, mediante o seguinte carimbo na agenda ou caderno:
O atraso desse ônibus ocorre apenas nos dias de congestionamentos  decorrentes das obras de duplicação da SC 403. Acreditamos que se trata de uma situação transitória, e que em 2016 deixará de ocorrer.
Solicitamos o apoio dos familiares para garantir uma melhor organização da escola.