quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Visita ao IFSC

No dia 9 de outubro os estudantes, da Escola Herondina, das turmas de 9º ano que fazem parte do curso preparatório para o Instituto Federal de Santa Catarina visitaram o  IFSC.
O grupo de estudantes foi acompanhado pela professora de Tecnologia Educacional Giselle Araújo, e recebidos por Marilene S. Damian (Coordenadora de Ingresso - COING)  e pela pedagoga Regina Rogério.

Os estudantes assistiram um vídeo institucional, esclareceram dúvidas a respeito do processo seletivo a partir das explicações da pedagoga Regina, em seguida, visitaram os laboratórios do IFSC. Os estudantes tiveram
contato com professores e bolsistas, que expuseram como funciona algumas das atividades práticas da Instituição.
Agradecemos a atenção e a prestatividade da Coordenadora Marilene Damian e da pedagoga Regina Rogério, que receberam o grupo de estudantes de forma eficiente.