domingo, 20 de dezembro de 2015

Formação de Protetores Ambientais

Três estudantes da Escola Herondina, Nicolas Pedroso - turma: 72, Igor Henrique Maciel Pereira - turma:82 e Ryan Henrique Maciel Pereira - turma: 81, que participaram do Programa Protetores Ambientais em 2015 concluíram a formação com êxito, inclusive dois dos estudantes foram destaque na formação recebendo a premiação de mérito intelectual.

Segundo Mariana R. de Carvalho (protetora ambiental veterana) no Estado de Santa Catarina há mais de 5.000 protetores. Em Florianópolis seis turmas  estão formadas, sendo a turma fox, a mais recente.
Durante o curso os protetores tem aulas sobre assuntos relacionados principalmente ao meio ambiente com policiais, membros da CASAN, CIDASC, COMCAP entre outros profissionais.
Para saber mais sobre os protetores acompanhe o blog: http://pmaeduca.blogspot.com.br/