terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Projeto de Basquete representa Escola Herondina em Torneio na Astel

Os estudantes da Escola Herondina que integram o projeto extracurricular de basquete "Bola ao Cesto nas Escolas" comandado pelo professor Silvio Mathias, participaram do Torneiro Intercâmbio de Basquetebol no último dia 05/12 (sábado) na Associação Esportiva e Social de Florianópolis (ASTEL). Participaram da competição as equipes da própria Astel, Bardal, Floripa Basquete e a Escola Herondina.
Pela participação nossa equipe recebeu medalha de honra ao mérito.
Parabéns ao professor Silvio Mathias pela organização do projeto e a nossos estudantes por se dedicarem e representarem a escola.
Agradecemos ainda ao sr. Jaime Telis e equipe da Boll Turismo, que tem apoiado o projeto e nesse dia cedeu um micro-ônibus para o transporte dos nossos estudantes.
Parabéns a todos.