quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Agradecimento

Na próxima segunda-feira (15/02) iniciam às aulas. Todo início de ano letivo só é possível pelo empenho da nossa equipe de serviços gerais que limpa e organiza toda a escola.
Nessas férias, em função das obras de reforma da escola, nosso agradecimento precisa ser muito maior.
Os pisos de salas de aula, corredores, escadas, rampas e refeitório foram trocados ou reparados. Todo o mobiliário precisou ser removido e o acúmulo de poeira e sujeira era muito grande. O trabalho para por tudo em ordem foi muito grande.
Nossa gratidão as meninas da limpeza e a equipe da zeladoria pelo empenho e cuidado com que desempenham suas funções.
Estão deixando a
escola prontinha para às aulas.

Obras de reforma e melhorias na escola.
Durante as férias, as obras de reforma avançaram e poderemos sentir algumas melhorias. O piso de todas as salas de aula, salas de setores administrativos, rampas, escadas, corredores, hall de entrada e refeitório foram substituídos ou reparados. As salas de aula receberam pintura nova e os corrimões soldados e reforçados.
A quadra descoberta e a quadra do ginásio tiveram as rachaduras reparadas. A quadra do ginásio já recebeu pintura nova, e a quadra descoberta está sendo pintada.
A nova quadra teve avanços e já recebeu as traves e outros equipamentos, e deve estar pronto até meados de março.
Desejamos que as obras continuem em ritmo acelerado.
Apesar dos transtornos a reforma vem para deixar nossa escola em melhores condições.
Lembre-se: é papel de todos zelar pelo patrimônio público, conservando nossa escola.
Bom início de ano letivo a todos.

Antes:

Depois: