segunda-feira, 18 de abril de 2016

Finalização dos Trabalhos - Technovation Challenge

No sábado, 16 de abril, foi realizado no Sebrae um mutirão de finalização dos projetos de criação de aplicativos dos times envolvidos no projeto Technovation Challenge.
A Escola Herondina tem representantes em três times.
A professora Giselle Araújo e S de Medeiros da Sala Informatizada acompanhou as estudantes nesta etapa final.
Neste último encontro, os times se organizaram com os mentores para finalizar os projetos.
Alguns times fizeram roteiro e a gravação de vídeos, outros trabalharam no plano de negócios e outros se empenharam em tirar dúvidas e trocar ideias sobre a programação no app inventor.
A entrega final
dos projetos será dia 21 d abril as 21h.
Continuamos acompanhando e torcendo pelo exito das estudantes da Escola Herondina.