sábado, 21 de maio de 2016

4º Festival de Talentos

No último dia 14 de maio ocorreu a 4ª edição do Festival de Talentos da Escola Herondina. Como nas edições anteriores foi um importante momento em que estudantes e profissionais da escola puderam expressar seus mais variados talentos. Além disso, o festival se constituí como um espaço em que os alunos podem aprender a enfrentar os desafios de se apresentar em público e poder manifestar suas expressões artísticas.
Registramos o agradecimento a todos os envolvidos na organização e aos familiares que prestigiaram o evento.
Como o evento vem crescendo a cada ano, nosso desafio é cada vez maior em termos de organização e estrutura. Até o Festival de Talentos de 2017. Parabéns a todos.
Mais fotos a seguir: