quinta-feira, 16 de junho de 2016

Aposentadoria

A professora de educação física Márcia Leite Carlsson cumpriu hoje seu último dia de trabalho antes da aposentadoria. Natural de São José/SC, a professora Márcia se formou na antiga ESEF/UDESC no bairro Coqueiros e desde 1986 trabalhou em diversas escolas de Florianópolis e São José. Na capital trabalhou nas escolas municipais nos bairros Canasvieiras, Ponta das Canas, Ratones, Costeira, Rio Vermelho, Vargem Grande e Cachoeira do Bom Jesus. Nos Ingleses trabalhou na antiga Escola Básica Gentil Mathias da Silva e desde a inauguração atuava na Escola Herondina.
Registramos nosso agradecimento pelos anos de dedicação ao magistério e desejamos muito sucesso nos novos projetos que se iniciam na vida da professora Márcia.