quinta-feira, 2 de junho de 2016

Estacionamento - Vagas Reservadas

Solicitamos o apoio de toda a comunidade escolar para que sejam respeitadas as vagas de estacionamento exclusivas. Desde 2015 temos duas vagas destinadas a cadeirantes. A partir de junho de 2016, teremos uma vaga de estacionamento reservada para idosos e gestantes. Infelizmente, alguns motoristas têm estacionado sobre as vagas ou em locais que impedem o acesso a essas vagas. Com isso, nossos alunos cadeirantes precisam parar o carro/van longe das vagas reservadas. Se submetendo a riscos, tendo de atravessar a rua, subir e descer calçadas e meio-fios.
Importante destacar que a área amarela é de uso exclusivo para pedestres. Contamos com o apoio de todos.