terça-feira, 19 de julho de 2016

Projeto de Basquete agora é um núcleo da Federação Catarinense de Basketball

O Projeto Bola ao Cesto da Escola Herondina agora é um núcleo estudantil da Federação Catarinense de Basketball, uma das seis unidades na Grande Florianópolis.
Com a parceria, o projeto da escola receberá ajuda da federação que permitirá ampliar o número de alunos participantes com materiais esportivos como 1 par de tabelas de minibasquete, 6 bolas 7.5, 6 bolas 6.4, 8 cones, 12 coletes, material didático, uniformes para os professores e para os alunos. Além disso, a escola participará de competições envolvendo os núcleos com equipes nas categorias Sub 12 e Sub 14 nos naipes masculino e feminino. As competições devem ocorrer a partir do mês de setembro.
Escolas Participantes:
· CEM Interativo Floresta - São José
· CEM Antônio Francisco Machado - São José
· EBM Herondina Medeiros Zeferino - Florianópolis
· EEB Feliciano Nunes Pires - Colégio Militar - Florianópolis
· Instituto Estadual de Educação - Florianópolis
· Clube Doze de Agosto - Florianópolis

Parabenizamos o professor Silvio Mathias e os alunos do projeto. Desejamos muito sucesso nessa nova e desafiante etapa.