segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nova Diretoria do Grêmio Estudantil

No último dia 24 de agosto os estudantes líderes de turma elegeram a nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Herondina para a gestão de agosto de 2016 até julho de 2017. Na ocasião, o estudante Breno Martins dos Santos da turma 64 foi indicado para ser o novo presidente do grêmio.
Já na semana seguinte, os estudantes discutiram e elaboraram o plano de gestão da nova diretoria, que inclui atividades como debates voltados a formação política, desenvolvimento de projetos de reciclagem e reaproveitamento de materiais para a construção de brinquedos, organização de projetos de
matemática e de estudantes monitores para os laboratórios, organização de projetos de leitura junto com a biblioteca e de um clube do livro. Além disso, os alunos que fazem parte da diretoria do Grêmio Estudantil pretendem reivindicar a instalação de quadros brancos  nas salas de aula, a criação de uma equipe de handebol, que as aulas de reforço da escola possam ser acessadas pelos alunos que tiverem interesse e não apenas para os que são obrigatórios, a instalação de telas de proteção contra quedas e a contratação de mais professores para a sala informatizada e para o Laboratório de Ciências.
Há muito trabalho pela frente. Mas é com discussão e participação que somamos força para atingir nossos objetivos.
Parabéns a todos os alunos. Desejamos que todos os objetivos traçados sejam alcançados.