quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Projeto de Danças Urbanas vence Festival em Criciúma

Os estudantes que participam do Projeto de Danças Urbanas da escola do Grupo Loyal conquistaram o primeiro lugar sênior no 5º Festival Crisciumense de Hip Hop. Realizado pela Associação de Dança de Criciúma nos dias 11 e 12 de setembro de 2016 durante a 28ª Festa das Etnias.
Participaram das apresentações Dudha Soares, Kelwin Oliveira, Franciele Pinheiro, Vitória Menezes e Aline Ferreira. O professor Lucas organizou a coreografia "Evolução" que deu ao grupo a vitória no festival.
Mesmo disputando com grupos muito talentosos e de diversos municípios de Santa catarina e até de outros estados do Brasil, o Grupo Loyal foi muito elogiado pelo talento e vem recebendo vários convites para se apresentar em diversos eventos. Para participar do festival em
Criciúma o grupo precisou arrecadar fundos para cobrir as despesas de transporte, alimentação e estadia.
Por isso registramos o agradecimento a todos que colaboraram.
O projeto de Danças Urbanas acontece sempre às segundas-feiras (17h15min até 19h00min) e aos sábados durante a Escola Aberta (14 horas) no auditório da escola sob o comando do professor Lucas.
Parabéns ao professor Lucas e a todos os alunos participantes. Sucesso!