sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SEPEX - 2016

No dia 21 de outubro alguns estudantes das professoras de 1º ano Neusa Hillesheim e Tuani de Moraes, e da professora do 5º ano Cristina Ferreira representaram a Escola Herondina na Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão - SEPEX da UFSC.
Os trabalhos expostos na SEPEX foram selecionados na Feira de Municipal de Ciências que ocorreu no dia 29 de agosto na Escola Herondina.
Os estudantes do 1º ano  apresentaram: "Explorando os cinco sentidos" e do 5º ano: "Representando o Sistema Solar em uma estrutura de guarda chuva".
Parabéns aos estudantes e aos profissionais envolvidos na participação na SEPEX.