quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Estudante da Escola Herondina conquista o 3º lugar no concurso de desenho da Guarda Municipal

No dia 28 de Novembro aconteceu a  cerimônia de premiação do XI Concurso de Desenho e Redação da Guarda Municipal de Florianópolis.
O concurso é direcionado para os alunos da rede pública municipal de Florianópolis com o intuito de promover a educação para o trânsito. Este ano teve como  tema “Meu trajeto até a escola”, onde as crianças tiveram que apresentar sua realidade diária sobre o trânsito.
Tivemos a participação de algumas turmas dos anos iniciais, onde a estudante Ingryd Paes Pereira da turma do 2º ano (T24), da Professora Fabiola Dal Bianco, recebeu a premiação de 3º lugar do concurso de desenho.
Parabéns Ingrid e Professora Fabíola, pela linda participação!!