segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Apoio Pedagógico é destaque no Caderno de Vivências da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis

No dia 9 de dezembro ocorreu o lançamento das publicações: Proposta Curricular da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis, Desafios Metodológicos para a Formação Continuada e Vivências da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis.
A professora do apoio pedagógico Graziele Rodrigues é autora de do relato sobre o projeto Graffite, que está publicado no Caderno de Vivências da Rede. A co-autoria é de Patrícia Gontan, também professora do apoio pedagógico e Giselle Medeiros da sala informatizada.
Para saber mais sobre o projeto acesse o blog do apoio: http://apoiopedagogicoescolaherondina.blogspot.com.br/2015/11/projeto-graffiti.html
Em 2017 ocorrerá um seminário aberto a comunidade escolar para discutir o papel do apoio pedagógico. Ter acesso a publicação do projeto Graffite no caderno de vivências e ao blog do apoio da Escola Herondina colabora na compreensão do importante papel deste projeto na formação dos estudantes na escola.
Parabéns as professoras pelo excelente trabalho com estudantes do apoio pedagógico.