terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COMUNICADO

Estava previsto para amanhã (01/02) a reabertura da secretaria escolar da nossa escola para atendimento ao público.
No final da tarde desta terça (30/01) fomos informados que a secretária escolar foi demitida pela Prefeitura de Florianópolis e que não há prazo para a recontratação da mesma.
Amanhã também estava previsto o início das novas matrículas, o que não deve ocorrer em função da falta de secretárias nas escolas do município.
Desta forma a secretaria escolar não será reaberta nessa quarta (01/02), e no momento não temos previsão de quando isso ocorrerá.
Na próxima quinta-feira o Conselho Deliberativo Escolar irá se reunir para discutir a possível continuidade da greve dos funcionários da prefeitura. Se isso ocorrer, é provável que as aulas não iniciem no dia 08/02.
Em breve apresentaremos novas informações.
Atenciosamente.
Willian Marques Pauli - Diretor

RETIFICAÇÃO: O período para pedidos de novas matrículas foi alterado pela Secretaria Municipal de Educação. Os pedidos de novas matrículas ocorrerão entre os dias 06 e 10 de fevereiro apenas pelo site: www.pmf.sc.gov.br.
Independentemente da abertura da secretaria escolar.