segunda-feira, 10 de julho de 2017

Familiar Líder de Turma

Na noite da última quinta-feira (06/07) ocorreu a 4° reunião dos familiares líderes de turma.

A iniciativa busca mobilizar os familiares para que entre si dialoguem sobre o andamento das atividades da turma e o cotidiano da escola. O familiar líder exerce um papel importante de liderar e organizar os pais e/ou responsáveis da turma.

Funciona da seguinte forma: cada turma da escola pode indicar ou eleger um familiar de aluno para exercer o papel de líder dos pais e/ou responsáveis da turma.
O familiar líder deve ter disponibilidade para se comunicar com os demais pais e/ou responsáveis por meio de reuniões ou grupos de comunicação. E uma vez por mês ele participa de uma reunião com a direção da escola e os demais familiares líderes para debater as demandas e situações que precisam de encaminhamentos.
A turma do (a) seu/sua filho (a) já tem um familiar líder?
Se você deseja participar ou conhecer o familiar líder da turma do (a) seu/sua filho (a) procure a direção da escola.
A participação de todos é muito importante.