terça-feira, 5 de setembro de 2017

Palestra na Univali "meninas na tecnologia"

No dia 23 de agosto, a convite de Georgia Benetti, uma das embaixadoras do technovation challenge e Cris Andretti da Univali, as estudantes Júlia Sena (T91) e Rafaela Araújo (T81)  juntamente com a professora da sala informatizada Giselle Medeiros e o professor de Educação Física Lauriano Warth participaram de uma roda de conversa na Univali campus São José sobre meninas na tecnologia, ação em parceria com o curso de Ciências da Computação.

A temática desse encontro
era sobre programa Technovation Challenge, em que Júlia Sena foi uma das vencedoras do Pitch Technovation Challenge Florianópolis. O bate papo envolveu o espaço que as meninas estão tendo na  área de tecnologia. Júlia contou como foi participar do programa e falou sobre o app Recycle Mapp. Já a estudante Rafaela pôde contar como foi a participação dela no projeto Engenharia e Tecnologia, parceria  da Escola Herondina com o IFSC Florianópolis.