domingo, 8 de outubro de 2017

Cinco projetos premiados na FEBIC e mais uma premiação de Excelência em Iniciação Científica

A premiação da FEBIC aconteceu na tarde do dia 6 de outubro.  Cinco projetos da Escola Herondina foram premiados.
Categoria I
A magia de programar: uma introdução a programação (2º lugar)
Trilhando na Ilha da Magia: do Homem do Sambaqui à Etnomatemática (3º lugar)

Categoria II
Educportifólio - Uma ferramenta de registro (1º lugar)
Reutilizando materiais: um estudo de Astronomia (3º lugar)

Categoria III
O papel do Jovem Tutor: Desenvolvimento de aplicativos para celulares e apoio na aplicação de oficinas para outros estudantes do Ensino Fundamental (Destaque)

O projeto Educportifólio - Uma ferramenta de registro do professor Lauriano Warth além de ganhar o 1º lugar, ganhou prêmio de Excelência em Iniciação Científica e credenciamento para a Feira Mineira de Iniciação Científica - FEMIC JOVEM, que será realizado em agosto de 2018 na cidade de Mateus Leme em Minas Gerais.