quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Professora Jeanice é vencedora da etapa Estadual do Prêmio Professores do Brasil

A professora da Escola Herondina Jeanice Back Andrade venceu a etapa estadual do Prêmio Professores do Brasil. Jeanice é professora do 1º ano e desenvolveu com os estudantes o projeto "Trilhando na ilha da magia: do homem do Sambaqui à etnomatemática."
Com esse mesmo projeto Jeanice e os estudantes das turmas 13 e 17 foram premiados na Feira de Ciências, Geografia e Matemática da Escola Herondina, na Feira da Prefeitura Municipal de Florianópolis, na Feira Estadual de Matemática, realizada em Criciúma/SC e na Feira Brasileira de Iniciação Cientifica - FEBIC, realizada em Jaraguá do Sul/SC.
O projeto foi realizado em parceria com a supervisora Renata Conceição e a professora  Edilene Monteiro.                                    Estamos na torcida pela etapa regional do Prêmio Professores do Brasil, o resultado será divulgado dia 31 de outubro.