segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Participações nos JESF 2017

Centenas de alunos e professores representaram a Escola Herondina em 2017 nos Jogos Escolares de Florianópolis (JESF), participando das seguintes modalidades: vôlei, vôlei de praia, futsal, basquete, tênis de mesa, xadrez e handebol. A escola fechou o ano em 7º lugar na classificação geral, entre escolas públicas e particulares de Florianópolis. E no vôlei de praia, os estudantes Anderson Pessoa Gasparini e Cristian Francisco Lisboa Machete Moreno, treinados pelo professor Rafael Luis Maciel, foram vice-campeões no vôlei de praia sub 13 masculino.
Para além da competitividade, a Escola Herondina desenvolve atividades extracurriculares na área esportiva por entender a importância do esporte no desenvolvimento das crianças e adolescentes. Promovendo práticas de vida saudáveis, cooperação e sentimento de grupo. Oportunizando novas vivências, ampliando conhecimentos e sobretudo reforçando vínculos entre os estudantes e a escola.
Parabéns aos medalhistas e a todos os nossos alunos que participaram e representaram com orgulho nossa comunidade escolar.
Estaremos juntos nos JESF 2018.