quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mudanças nas vias de acesso

Informamos a toda comunidade escolar que nessa quinta-feira (22/02) ocorreram modificações em algumas vias de acesso a escola. A rua em frente a Escola Herondina agora é de sentido único.
O trecho em mão única agora inicia na Servidão Três Marias desde o Posto Ipiranga, passando pela Creche Ingleses, Escola Herondina, Intendência dos Ingleses, Rua Luiz Elias Daux até a rótula com a Avenida Internacional.
A única forma de chegar até a escola passa a ser pela Servidão Três Marias, que pode ser acessada pela Rodovia Armando Calil Bulos, Travessa Calândula ou Servidão Elizabeth Helena Richter Cordeiro.