terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Volta às aulas.

As férias estão chegando ao fim. E um novo ano letivo inicia com desafios que certamente nos trarão muitos aprendizados.
Sejam todos bem-vindos.

CALENDÁRIO DE INÍCIO DO ANO LETIVO
15 e 16/02: reunião de organização do ano letivo para professores e profissionais.
15/02: reunião com professores e familiares dos estudantes das turmas de 1º e 2º ano às 18 horas.
19/02: início do ano letivo.
21/02: reunião com professores e familiares dos estudantes das turmas de 3º  ao 9º ano às 18 horas.

INFORMAÇÕES NO SITE
Informações importantes já estão disponíveis no site da escola: calendário, orientações sobre uniforme, contatos da secretaria escolar e lista do material escolar. Solicitamos que os estudantes já venham uniformizados desde o primeiro dia de aula.

LISTA DE TURMAS E ATENDIMENTO NA SECRETARIA ESCOLAR
Nessa quinta e sexta-feira (15 e 16/02) já estará disponível na entrada da escola a lista das turmas. Nesses dois dias a secretaria da escola continuará aberta para atendimento da comunidade escolar. Em decorrência da reunião de organização do ano letivo a secretaria abrirá no dia 15/02 (quinta-feira) apenas às 09 horas.

REMIND
Não deixe de se cadastrar para receber as principais notícias e informações da escola no celular. Baixe e instale o aplicativo Remind. No site da escola estão disponíveis os procedimentos para realizar o cadastro: