sábado, 2 de junho de 2018

Semana de Avaliações do 1º Trimestre

De 4 a 8 de junho ocorre a Semana de Avaliações do 1º trimestre. Nesse período, os alunos terão atividades avaliativas em todas as disciplinas.
Até a próxima segunda-feira, os estudantes terão o cronograma na agenda escolar dos dias das avaliações e do conteúdo que cada disciplina irá avaliar.
A Semana de Avaliações é um momento de mobilização de professores, alunos e familiares com o objetivo de ampliar o tempo de estudo em casa. Preparando nossos estudantes para as avaliações e para os desafios do processo de ensino-aprendizagem.
Por isso, é muito importante a orientação dos familiares para que os estudantes organizem uma rotina de estudos em casa.
Faça a diferença. O empenho de todos é fundamental.