sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Formação Educação Matemática

Nos dias 27 e 29 de novembro ocorreram os últimos encontros da Formação de Alfabetização Matemática organizada pela escola em parceria com a professora Jussara Brigo. Os encontros mensais de formação ocorrem desde 2017 e foram voltados prioritariamente as professoras alfabetizadoras de 1º e 2º anos e professoras auxiliares que atuam nessas turmas.
Para 2019, está programado a criação do Grupo de Estudos em Educação Matemática (GEEM) que deverá ser ampliado para todos os profissionais que atuam nos anos iniciais e professores de matemática dos anos finais.
Parabenizamos a todos os envolvidos e agradecemos a professora Jussara pela parceria e disponibilidade.