segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Exposição: Como vejo o mundo.

Durante o último mês de outubro ocorreu a exposição fotográfica do estudante Daniyal Ali Azfar, da turma 27 no Espaço Cultural Governador Celso Ramos, no BRDE na região dentral de Florianópolis.
Nascido em 07 de maio de 2010 no Paquistão.  Daniyal é o quarto filho de Azfar e Saira. Veio com a família para o Brasil quando tinha apenas 2 anos e 8 meses de idade.  Ele começou a tirar fotografias desde muito pequeno e estabeleceu o recorde como o fotógrafo mais jovem do mundo, com 1 ano e 364 dias , a ter sua própria exposição realizada na Galeria de Belas Artes do Paquistão, em Karachi, chamada "The world as I see it"  que retrata o cotidiano no Paquistão. Esse registro fotográfico foi exposto agoral com título “Como vejo o mundo”.
Daniyal gosta de ver o mundo de um ângulo diferente, ele vê a beleza nas coisas mais simples e reflete sobre elas. As pessoas próximas a ele o chamam de Professor Maluco, baseado num personagem de um filme. Daniyal considera a fotografia como um meio para expressar o que sente ser a beleza no mundo. Suas fotografias são muito espontâneas e, portanto, captam momentos que, de outra forma, seriam difíceis de captar.
A exposição foi estimulada desde o princípio e contou com o apoio da professora Giselle de Araújo e Silva de Medeiros.
Parabenizamos Daniyal e toda sua família.

















Nenhum comentário:

 
© 2008 Escola Básica Prof.ª Herondina Medeiros Zeferino  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros