sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Meninas da Herondina no Technovation

Estudantes da Escola Herondina estão empolgadas e muito empenhadas em participar do Technovation Callenge 2019.
Essa é a quarta vez que alunas da escola participam da maior desafio de tecnologia e empreendedorismo para meninas do mundo.
O evento ocorre aos sábados até o dia 27 de abril no SEBRAE do bairro João Paulo e conta com o apoio de instituições da área de tecnologia. Está sendo disponibilizado pela organização do evento ônibus com partida da Escola Herondina e alimentação. As estudantes são acompanhadas por profissional da escola.
O Technovation Challenge é voltado para meninas entre 10 e 18 anos, que reúne times com o objetivo de desenvolver um aplicativo para celular voltado para solucionar problemas da comunidade, utilizando além da tecnologia habilidades de liderança.