quinta-feira, 9 de maio de 2019

Encontro de Grêmios Estudantis

Líderes de turma que integram o Grêmio Estudantil da Escola Herondina participaram do 1º encontro dos Grêmios Estudantis das escolas municipais de Florianópolis em 2019. No evento Oficinas Integradas, os estudantes participaram de atividades sobre Danças Circulares e Livreto de Bolso.
O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação e ocorreu no Centro de Educação Continuada no bairro Centro. Os estudantes  Milleny Beck Domingues Jacobi, Diogo Keppler Barbosa, Samuel Bresley Calder, Matheus de Oliveira Jaeger e Ryan Dias De Araujo foram acompanhados pela professora Edilene da Silva Monteiro.