sexta-feira, 10 de maio de 2019

Pintura da Quadra do Ginásio

Desde dezembro de 2016 nossa escola enfrentou muitos desafios para recuperar seu ginásio de esportes que teve seu telhado destruído por uma forte tempestade. O acúmulo da água  também danificou a pintura da quadra, queimou lâmpadas e oxidou o guarda corpo da arquibancada.
Desde então, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Defesa Civil Nacional, o telhado foi totalmente reconstruído, o guarda corpo e iluminação reformados e a quadra ganhou novas traves.
Com alegria estamos realizando a última etapa de reparo do ginásio: a pintura da quadra de esportes.
A pintura está sendo realizada voluntariamente pelos professores Rafael e Jéferson do projeto Herondina Vôlei.  O professor de basquete Silvio Mathias doou uma parte das tintas. E a escola contou com o apoio do Secretário Adjunto de Educação de Florianópolis em exercício Maicon de Oliveira que conseguiu a doação de tintas junto a empresários da comunidade.
Além das aulas curriculares, nesse ginásio ocorrem todos os dias da semana atividades extracurriculares e eventos de entidades da região dos Ingleses.
Registramos o agradecimento em nome dos nossos estudantes a todos os envolvidos.