sexta-feira, 7 de junho de 2019

Equipe Herondina Vôlei vence etapa dos JESC

A equipe do Projeto Herondina Vôlei foi campeã da etapa Microrregional de vôlei masculino de 12 à 14 anos dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), representando a cidade de Florianópolis.
Os estudantes da Escola Herondina venceram em 2018 os Jogos Escolares Municipais de Florianópolis e com isso, o direito de representar nossa cidade nos jogos estaduais em 2019.
A etapa ocorreu no dia 06 de junho na cidade de São José. Nossos alunos enfrentaram times de Palhoça e São José.
A equipe agora aguarda a FESPORTE (Fundação Catarinense de Esporte), organizadora do evento, definir a data e o local da etapa Regional.
Parabéns aos estudantes, professores, familiares e a todos os envolvidos!
Vamos Juntos!