terça-feira, 24 de setembro de 2019

Reunião do Grêmio Estudantil sobre Merenda Escolar

Na última segunda-feira (23 de setembro) ocorreu uma reunião entre os estudantes que fazem parte do Grêmio Estudantil e a nutricionista Pâmela Constante da Silva, responsável pelo acompanhamento na Herondina  do cardápio, armazenamento/manipulação dos alimentos, controle de qualidade, alimentação de estudantes com restrições, entre outros.
Na ocasião os estudantes apresentaram pedidos de melhoria em relação a alguns itens da merenda escolar. Foram combinados alguns encaminhamentos que poderão atender essas demandas.
Nossos estudantes do Grêmio sempre estão participando e colaborando na busca pela melhoria da escola. Estão de parabéns!