terça-feira, 1 de outubro de 2019

2ª Fase OBMEP 2019

No último sábado (28 de setembro) no período vespertino nossos estudantes dos anos finais participaram da 2ª etapa da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP 2019 na Escola Jovem em Canasvieiras. Nossa equipe foi acompanhada no dia pela professora Cristiane Guedin.
Com apoio da Secretaria Municipal de Educação a Herondina ofereceu desde julho aulas extracurriculares em contraturno com a revisão dos conteúdos estudados em sala de aula.
No dia 29 de outubro nossos estudantes das turmas de 4º e 5º anos participarão pela primeira vez da OBMEP, no Nível A.
Podem vir premiações. Mas os momentos de troca, estudos e aprendizados já são motivo de alegria.
Parabéns a todos os estudantes e profissionais envolvidos.