quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Desafio Conexxão Jovem

Os estudantes dos anos finais passaram por mais uma etapa do Desafio Conexxão Jovem e 20 selecionados estarão participando de mais um momento de aprendizagem no LabLink Nexxara na ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia). O Conexxão Jovem é um programa do Instituto Nexxera em parceria com a Prefeitura de Florianópolis que possui como objetivo formular soluções para problemas que os jovens identificam no ambiente escolar.
Na Escola Herondina, os professores Samuel Nunes Santana, Ariel Homem Ribeiro, Tamara  Fernanda Gutko e Fábio Tomio Yamassaki participaram de formações no Instituto Nexxera e da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Os estudantes participaram de um momento de troca de ideias com o jornalista e apresentador Edsoul no última dia 10 de outubro.
Dezenas de estudantes aderiram ao desafio e inscreveram seus projetos. Desses, 20 estarão representando a escola na próxima etapa na ACATE. Em breve teremos mais notícias.
Parabéns a todos pelo engajamento!