quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FITA 2019

As turmas de 5º ano da Escola Herondina participaram no último dia 10 de outubro de saída de estudos ao Festival Internacional de Teatro de Animação de Florianópolis (FITA).
Planejaram as atividades os professores de teatro Éder Sumariva Rodrigues e Reginaldo Maurício Ferreira.
As turmas 51, 52 e 53 assistiram a peça “O Flautista de Hamelin”, da Trip Teatro de Rio do Sul/SC no Teatro da UFSC. Já as turmas 54, 55 e 56 assistiram a peça “ Antón Retaco”, da companhia Titiriteros de Binéfar, da Espanha, no Auditório Garapuvu. No Centro de Cultura e Eventos da UFSC.
Conforme currículo da escola, as turmas de 5º ano tem aulas regulares de teatro. As saídas são uma rica vivência para os estudantes, que podem relacionar nas emoções vividas nos espetáculos com os conteúdos estudados em sala.
Parabéns a todos os envolvidos.