segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Visita G6 NEIM Gentil Mathias da Silva

Hoje inicia o processo de Matrícula Interna. Centenas de estudantes do G6 dos NEIM's Ingleses I, Ingleses II, Gentil Mathias da Silva e Maria Elena da Silva estudarão na Herondina em 2020. E no último dia 29 de outubro uma galerinha muito especial do NEIM Gentil Mathias da Silva nos visitou para conhecer a escola.
Acompanhados pelas professoras Kamilla Bittencourt e Letícia Silva eles participaram de contação de história na Biblioteca Franklin Cascaes, de aula de astronomia no Laboratório de Geografia,  assistiram ao ensaio do Coral Vozes do Arvoredo, lancharam, brincaram no parque e conheceram a estrutura da escola. Alguns deles tiveram a oportunidade de encontrar irmãos mais velhos que já estudam na Herondina.
Sejam bem-vindos!