sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Conexxão Jovem viaja à São Paulo/SP

No último dia 27 de novembro os estudantes Marcus Junior Teixeira Rodrigues, Renan Villela da Silva e Maria Eduarda de Melo Avila foram acompanhados pelo professor Samuel Nunes Santana e profissionais do Instituto Nexxera numa via viagem muito especial.
Eles receberam como premiação uma viagem para São Paulo/SP  e conheceram ambientes referências em inovação como a Fintech Mycon Consórcio, Inovabra, Facebook Hack e a sede do Grupo Nexxera.
Nossos alunos participaram do Conexxão Jovem e criaram projetos como forma de gerar impacto na escola e na comunidade onde vivem. Uma ação desenvolvida na rede municipal de ensino numa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Nexxera. O Conexxão Jovem se propôs a capacitar e estimular estudantes do ensino fundamental a criarem projetos que possam gerar impactos e enfrentar adversidades existentes nas suas comunidades.
Momentos de aprendizagens e certamente de muita inspiração.
Parabéns a todos os envolvidos.