sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Herondina na Jornada de Foguetes

Nossa estudante Ana Carolina Mendes Rosa e a professora Roberta Zimmer de Cerqueira Cezar estão participaram essa semana na cidade de Barra do Piraí (RJ) da Jornada de Foguetes junto com dezenas de equipes de todo o país que tiveram bom desempenho na Mostra Brasileira de Foguetes - MOBFOG 2019. de Foguetes. E as notícias nos orgulham: terceiro lugar em foguetes de combustível sólido e vice-campeãs na classificação geral da Jornada.
Desde segunda-feira (16) elas apresentaram o trabalho realizado na escola, participaram de palestras,  troca de experiências, construíram e lançaram foguetes. Com certeza foram momentos de muitos aprendizados.
Reiteramos nossos agradecimentos a Secretaria Municipal de Educação e a todos que colaboraram para viabilizar a ida da nossa equipe para o evento. Certamente elas trarão aprendizados e estaremos mais experientes para participar da edição 2020.
Parabéns a nossa equipe e a todos os envolvidos!