segunda-feira, 20 de março de 2023

Aniversário de Florianópolis - vídeos e relato de atividades (1º ano)

Vídeos retirados do TikTok da Prefeitura Municipal de Florianópolis, os quais serão apresentados aos estudantes em 22/03, em celebração ao aniversário da cidade, destacando diversos aspectos geográficos, históricos e culturais de Floripa.

A professora Neusa, das turmas 11 e 14, com a colaboração da professora auxiliar alfabetizadora Ângela, realizou atividades sobre a data, utilizando o livro sobre Florianópolis ("Florianópolis: cidade da gente"), enviado pela Secretaria Municipal de Educação e distribuído pela escola, e sobre a palavra "FLORIANÓPOLIS", aproveitando o tema para dar continuidade ao processo de alfabetização dos estudantes.
Seguem fotos das atividades: