quarta-feira, 12 de julho de 2023

Feira das Ciências -Fotos 08/07/2023

No dia 08/07/2023 aconteceu nossa Feira das Ciências, Matemática, História e Geografia que tem como finalidades: fomentar, divulgar e socializar experiências, pesquisas e atividades acerca dos conhecimentos constituindo-se em uma experiência curricular ou extracurricular de relevância para sistematizar e implementar os Projetos e/ou Programas de Educação Científica de Estudantes e seus Professores, contribuindo para a inovação curricular e promoção da aprendizagem.
A Feira envolveu toda comunidade escolar. Estudantes, pais, responsáveis, professores e funcionários da escola se prepararam para esse momento. No dia, recebemos muitos visistantes como autoridades, amigos, avaliadores.
Agradecemos aos envolvidos direta e indiretamente.
Aqui, alguns registros desse dia.