segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Festival da Canção Escolar: Poeta Zininho

A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, abriu as inscrições para a primeira edição do Festival da Canção Escolar: Poeta Zininho.
A iniciativa é voltada para os estudantes do município que frequentam os núcleos de educação infantil, escolas básicas, sedes do Programa Bairro Educador e da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA), além das 36 instituições conveniadas com a SME.

A secretaria Muniicipal de Educação sugere para as unidades educativas que seja realizada uma mostra interna para exibir o talento de cada inscrito, como uma forma de prepará-los para as etapas regionais.

Essa etapa de audição local que não é obrigatória, mas recomendada pela comissão, será realizada pelos Professores da escola Herondina Medeiros Zeferino no dia 18/08, quinta-feira, às 15h30, no auditório da escola.
Nessa fase, os professores de música irão ouvir os candidatos músicos da escola e opinar sobre o trabalho, no sentido de qualificá-lo.
Para participar dessa etapa de audição na escola, primeiramente, o candidato deverá preencher o formulário de pré-inscrição: https://forms.gle/aVd7wyjpYVyFaXpX6

No site abaixo, podemos encontrar detalhes sobre o evento: