sexta-feira, 1 de março de 2024

Orientações 9º ano para Matrículas no Ensino Médio

Os estudantes das turmas do 9º ano receberam o diretor Willian e a supervisora Andrea para uma conversa sobre o último ano deles na Escola Herondina.

A conversa é um convite à reflexão sobre o futuro dos estudantes após a conclusão do ensino fundamental. Quais os planos para o futuro, onde continuarão os estudos, as metas e experiências de vida que nossos formandos desejam vivenciar. E, para isso, como alcançar e conquistar esses objetivos.

O desejo de toda a equipe da escola é que nossos estudantes tenham um ótimo nono ano. O que será certamente uma base para que continuem os estudos a partir de 2025 na nova escola de ensino médio.

Contamos com o empenho de todos os estudantes e convidamos seus familiares a se envolverem nessa fase muito especial e desafiadora. Pois envolve escolhas, insegurança e dúvidas. Mas, ao mesmo tempo, é uma das fases mais especiais das nossas vidas.

Os estudantes receberam um folder com dicas e orientações para a conclusão do ensino fundamental, formatura no 9º ano e sugestões de colégios e instituições que oferecem o ensino médio.

Vamos juntos?